Entretenimento e Cultura

Sally Field relata que sofreu abuso sexual do padrasto na infância

A atriz Sally Field falou com o The New York Times sobre uma revelação que fez em seu livro autobiográfico, In Pieces, que está prestes a ser lançado nos Estados Unidos.

Sally contou que sofreu abuso sexual na infância, do padrasto Jock Mahoney, dublê e ator famoso por interpretar Tarzan em uma série de filmes dos anos 60, como Tarzan vai à Índia e Os Três Desafios de Tarzan.

Eu me sentia tanto uma criança, desamparada, quanto não uma criança. (...) Eu queria ser uma criança, mas.

Ela relata que os abusos pararam quando ela completou 14 anos e que, em 1968, quando ela já tinha 22 anos de idade, sua mãe se divorciou de Mahoney. À mãe, a também atriz Margaret Field, ela só contou sobre o trauma em 2011, mesmo ano em que Margaret faleceu.

Sally contou sobre outras passagens difíceis com homens durante sua carreira, como quando o músico e roteirista Jimmy Web, em 1968, se esfregou nela após fumarem haxixe juntos.

Sobre o ex-parceiro Burt Reynolds ela afirma que o relacionamento não era o mar de rosas que aparentava, e que ele, além de controlador, usava substâncias desconhecidas para ela. Por fim, ela conta que, agora, olhando para trás, acha que tentou recriar o tipo de relacionamento que tinha com o padrasto:

Estava exorcizando algo que precisava ser exorcizado.

Pontos moeda