Entretenimento e Cultura

Trabalhando na internet, na TV e no teatro, Adriane Galisteu reclama de envelhecer

Redação Folha Vitória

-

Adriane Galisteu está realmente em um ótimo momento de sua vida. Aos 43 anos, a bela está cada vez mais radiante e foi exatamente isso que ela mostrou durante a São Paulo Fashion Week, na quarta-feira, dia 26.

Sempre muito ligada a moda, o desfile da vez era duplamente especial, isso porque era da coleção de nada mais, nada menos, que de seu maridão, Alexandre Iódice. Em entrevista ao ESTRELANDO, ela contou qual é sua relação com esse universo:

- Eu gosto de moda desde quando eu não podia comprar, mas eu sempre achei que ela orienta a nossa vida, o nosso armário, o que a gente vai usar naquela estação, é gostoso ver vitrine e até hoje eu sou assim, eu ando, mesmo que eu não compre, mas eu gosto de ver a vitrine para mim é importante essa referência, apesar a Internet estar aí, você pode hoje fazer as pequisas que você quiser, mas eu sou do tipo que gosto de ir na loja.

E se antes ela gostava daquele estilo bem ostentação nos looks, hoje já está com uma cabeça bem diferente:

- Eu não faço mais nada exuberante, eu já fiz muito quando eu era mais nova, nos dias de hoje, eu compro só o que eu realmente amo, o que realmente vai fazer diferença, o que eu preciso, mas eu acho que eu não preciso de quase mais nada, a gente muda muito, os valores da gente mudam demais nesse capítulo, mas eu ainda sim a cada estação procuro uma peça que faz a minha cabeça.

E se você é dessas pessoas que está comemorando muito que o tênis é o mais novo assessório que está em alta, Galisteu também faz parte desse time:

- Eu ando de tênis, eu acho que graças a Deus chegou a hora do tênis, porque é um saco ter que ficar andando de salto o dia inteiro, porque uma coisa é você sair a noite de salto, outra coisa é você ficar o dia inteiro de salto, não dá pra mim, então eu vou no tênis, eu corro atrás do meu filho e a moda está muito esportiva assim. Até escolher esse look que é de inverno e está um calor louco hoje, que é essa bomber da Iôdice toda bordada que é linda demais essa jaqueta, justamente para mostrar que você pode usar ela com um salto fino e você pode usar ela de tênis que fica incrível.

Mamãe do fofo Vittorio, de seis anos, a estrela ainda contou que o herdeiro não é tão apegado a moda quanto os papais:

- O pequeno não veio, está na escola, hoje é um dia de brincadeira na escola, ele não quis perder de jeito nenhum com os amigos deles. Ele é fashion porque eu gosto que ele seja, mas se depender dele, ele usa roupa de time de futebol o dia inteiro.

Com um corpão de parar o trânsito a apresentadora revelou que nada é feito sem sacrifício e que, antes do evento, tinha dado aquela corridinha de oito quilômetros com o marido e que está sempre cuidando muito bem do corpo:

- Sempre corri, né? Na verdade desde 96 eu corro, mas agora isso tem sido uma constante eu corro durante a semana, pelo menos quatro vezes, então é uma coisa que faz parte da minha vida. Só isso não mantem o corpo, eu acho que você tem que fazer algumas coisas, tem que saber o que está comendo, malhar, o casamento dessas duas coisas, alimentação e esporte funciona pro corpo, agora só fazer esporte ou só fazer alimentação também não é bom, o bom é um pouco de tudo.

E, claro, que a rotina corrida também ajuda a manter sempre a boa forma:

- Daqui eu tenho três programas para gravar na Band e depois eu vou pro teatro, que é de quarta a domingo, que eu estou em cartaz, então - acabou meu tempo assim, se eu quiser malhar tem que ser bem cedo.

Ela ainda contou um pouco mais sobre sua profissão e como está sendo dividir seu tempo entre a internet, a volta para a televisão fechada e o teatro:

- Está indo bem, eu estou super feliz, eu falo que eu estou rumo a um milhão de inscritos e eu acabei de comemorar com os meus seguidores, eu escolhi cinco e nós fomos jantar no Bela Cintra, eu estive com eles, o Galisteu sem filtro está fazendo parte da minha história profissional e da minha vida, eu estou amando gravar e estou também gravando o Face a Face do João Doria na BandNews e estou no teatro, de quarta até domingo, no Sesi, na Avenida Paulista, o meu primeiro Shakespeare, décima peça e a terceira com o Jô, então é assim, tem um sabor de conquista, sabe? Esse momento meu no teatro, eu estou com um elenco de 23 pessoas extremamente poderosos, talentosos, Maria Fernanda Candida linda, eu faço uma participação nessa peça, mas fazer uma participação de Helena de Troia já está bom, né? Eu estou muito feliz, está lotando direto.

E desabafou sobre como está sendo envelhecer:

- Envelhecer não é bom nem hoje, nem amanhã, nem na época passada e nem em nenhuma época, então você tem que fazer o que? Você sofre, mas envelhece.