Ana Paula Renault perde disputa para a maior rival e é eliminada de A Fazenda
O fazendeiro Felipe Sertanejo indicou Nadja e os peões votaram em Ana Paula
Ana Paula Renault é a terceira eliminada de A Fazenda, com 35,80% dos votos. Ela perdeu a disputa para a maior rival, Nadja Pessoa, que foi a preferida do público para continuar no jogo.
Foi a própria Ana Paula quem pediu para estar na Roça. Depois de consecutivas brigas e a convivência insustentável com Nadja, a peoa implorou para receber os votos dos colegas de confinamento e deixar o público decidir quem deveria permanecer no reality.
O fazendeiro Felipe Sertanejo indicou Nadja e os peões votaram em Ana Paula. Rafael Ilha, vencedor da Prova de Fogo e dono do Poder da Chama azul, indicou Evandro Santo, que saiu vencedor da Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça.
A passagem de Ana Paula pelo reality foi conturbada. Ela se desentendeu com Vida Vlatt, Sandro Pedroso e Evandro Santo, além de brigar feio com Nadja. A confusão entre as duas começou quando a empresária declarou que Ana queria votar em Aloísio Chulapa por ele ser um forte concorrente. Revoltada, ela se defendeu e chegou a xingar Nadja de "louca e perversa".
Ana Paula perdeu a disputa pelo maior prêmio do reality, mas ganhou um carro 0 km de Luane Dias na primeira atividade do programa. A jornalista declarou que vai deixar o automóvel para Luane, que se tornou uma de suas maiores aliadas na competição.
Com informações do Portal R7.