Entretenimento e Cultura

Anitta revela o que faz quando parceiro não tem apetite sexual: - Faço sozinha mesmo!

Ao conversarem sobre demonstrar o interesse no crush, Anitta revelou que não tem receios de tomar a iniciativa, tanto pessoalmente, como nas redes sociais

Redação Folha Vitória

Anitta realmente não tem medo de falar o que pensa! Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira, dia 10, a cantora participou de um bate-papo sobre relacionamento e deu várias declarações que bombaram nas redes sociais!

Ao conversarem sobre demonstrar o interesse no crush, Anitta revelou que não tem receios de tomar a iniciativa, tanto pessoalmente, como nas redes sociais. Fátima então perguntou se ela curte fotos para mostrar que está interessada e ela foi direta:

- To curtindo tanta foto (...) O que eu decidir, vai acontecer de algum jeito. Eu mando uma (mensagem), se a pessoa não correspondeu, já era!

Recentemente separada de Thiago Magalhães, os fãs não deixaram passar uma das declarações de Anitta:

- Me trocou pelo celular, eu troco por outra coisa. - disparou ela, talvez confirmando os boatos de que o término do relacionamento aconteceu porque o empresário era muito consumista, e ela, pé no chão. Outra declaração que deu o que falar foi quando, ao ser questionada sobre o que fazer quando o parceiro não está com apetite sexual, Anitta contou sua solução:

- Que horas são, será que eu posso falar isso nesse horário? Gente, eu tenho 25 anos, se a pessoa não tem muito pique...a gente faz o nosso pique só a gente. Faço sozinha mesmo!

Clube da Anittinha

O papo no programa matinal não foi só sobre relacionamentos! Anitta também aproveitou o espaço para falar sobre o seu desenho animado, o Clube da Anittinha. A cantora contou que Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, ajudaram a escolher personagens para a animação.

A poderosa ainda deixou todo mundo curioso ao dizer que guardou um segredo de sua família por anos, e que contou para seus pais apenas em 2018. O que será?

Pontos moeda