Entretenimento e Cultura

Demi Lovato planeja voltar à mansão onde teve overdose

Demi sofreu a overdose em julho, e desde então está internada em uma clínica de reabilitação, para tratar seu vício em drogas

Redação Folha Vitória

Demi Lovato voltará a morar em sua antiga mansão, onde teve a overdose, após sair da reabilitação. Segundo o Radar Online, vizinhos da cantora relataram que ela estaria voltando para o bairro.

- Os seguranças de Demi e outras pessoas que trabalham para ela estão de volta à casa, dessa vez levando caixas lá para dentro, ao invés de para fora.

Demi colocou à venda a mansão em Hollywood Hills. O local foi palco de sua overdose, que a colocou entre a vida e a morte, e parece que a cantora queria se desvencilhar totalmente do ocorrido. Entretanto, Lovato não está conseguindo vender o imóvel. Segundo vizinho, não há ninguém interessado na casa, pois custa uma fortuna para manter, devido a jardineiros, limpadores de piscina e outros serviços necessários para sua manutenção.

- É difícil vender uma mansão de oito milhões dólares nessa economia, então ela provavelmente irá ficar presa ao imóvel. O problema não é a casa - é ela. Espero que dessa vez ela esteja mais saudável.

Demi sofreu a overdose em julho, e desde então está internada em uma clínica de reabilitação, para tratar seu vício em drogas.

Pontos moeda