Entretenimento e Cultura

Em Paris, Bruna Marquezine enfrenta saia-justa ao não ser reconhecida,

Após Milão e Nova York, a atriz seguiu rumo a Paris, na França, onde o namorado Neymar mora, para participar do evento, confirmando mais uma vez que está empenhada em fazer sucesso no exterior

Redação Folha Vitória

Nas redes sociais, Bruna Marquezine tem mostrado que está super à vontade ao participar das Semanas de Moda ao redor do mundo. Após Milão e Nova York, a atriz seguiu rumo a Paris, na França, onde o namorado Neymar mora, para participar do evento, confirmando mais uma vez que está empenhada em fazer sucesso no exterior. No entanto, segundo Léo Dias, do jornal O Dia, nos bastidores a coisa muda de figura. Bruna enfrentou um baita climão na última terça-feira, dia 2, durante o desfile da grife Miu Miu.

De acordo com o colunista, a atriz só foi fotografada no local após uma das assessoras avisar aos fotógrafos que se tratava da namorada de Neymar. Ao término do desfile, Bruna encarou uma nova saia-justa. Ela encontrou Miuccia Prada, diretora criativa da marca, e pediu para tirar uma foto. O pedido foi prontamente atendido e Bruna até compartilhou o registro com a profissional em seu Instagram, mas Miuccia teria ficado constrangida com a situação por não ter ideia de quem Bruna era.

Na legenda da publicação, que Miuccia aparece de braços cruzados, Bruna demonstrou ter ficado feliz por conhecer a estilista.

Melhor maneira de terminar a Semana de Moda de Paris. Foi um prazer te conhcer, Miuccia.

Mas essa não foi a única situação constrangedora que Bruna precisou enfrentar no evento. Fãs da atriz ficaram revoltados após a grife Off-White cortá-la de uma foto com Neymar e Cara Delevigne. No Instagram, a marca publicou um registro da primeira fila do desfile e acabou excluindo Bruna da publicação.