Entretenimento e Cultura

Gabi Prado vai pra cima de Nadja Pessoa e é segurada por outros participantes em A Fazenda

A loira ainda provocou Gabi, pedindo para que a peoa batesse nela. De longe, Gabi continuou gritando enquanto Ana Paula e Cátia tentavam acalma-la

Redação Folha Vitória

A cada dia que passa o clima fica mais pesado em A Fazenda! Gabi Prado, que já chegou com fama de ser esquentadinha, perdeu a linha na noite da última quarta-feira, dia 10.

Ja há alguns dias, Nadja Pessoa e Ana Paula Renault não estão se dando bem, mas o clima esquentou quando Nadja chamou Ana Paula de homofóbica após a discussão que ela teve com Evandro Santo. Como sempre, Gabi Prado foi defender sua amiga. A morena, que estava deitada no sofá, logo levantou e foi tirar satisfação aos gritos:

- Cala a sua boca, você não sabe o que está falando! Que inferno, para de comprar uma briga que não é sua. Eu estou cansada de você. Ela não é homofóbica, sua escrota do cara***!

Prado ficou tão brava que foi para cima de Nadja, e João e Caíque tiveram de segurá-la. A loira ainda provocou Gabi, pedindo para que a peoa batesse nela. De longe, Gabi continuou gritando enquanto Ana Paula e Cátia tentavam acalma-la:

- Não mexe com ela. Ela é doida! Todo mundo sabe.

Pontos moeda