Entretenimento e Cultura

Justin Bieber é visto chorando após Selena Gomez ser internada

Segundo o veículo, o canadense chegou na igreja sem a noiva Hailey Baldwin, somente ao lado de amigos, que estavam consolando-o

Redação Folha Vitória

Na última quarta-feira, dia 10, Selena Gomez foi internada em um centro psiquiátrico dos Estados Unidos depois de sofrer uma crise nervosa e emocional, segundo o TMZ.

Logo após a informação ser divulgada, Justin Bieber foi visto aos prantos de choro, a caminho da igreja. Segundo o veículo, o canadense chegou na igreja sem a noiva Hailey Baldwin, somente ao lado de amigos, que estavam consolando-o.

Os fãs, rapidamente, criaram expectativas de que Justin estaria chorando por Selena e que isso poderia significar uma reconciliação no futuro. Porém, alguns não reagiram muito bem. Baldwin recebeu diversos comentários nas fotos de seu Instagram, de fãs falando que ela teria perdido o noivo e que ele voltaria para o verdadeiro amor de sua vida. Uma seguidora comentou:

Você não é amada! Você ganhou seguidores por causa do Justin.

Outra escreveu:

Está feliz agora? O amor é mais forte que qualquer coisa, que qualquer um. Você não pode lutar contra isso. Encontre um modelo e case-se com ele se você conseguir. Deixe eles serem felizes de uma vez por todas.

Pontos moeda