Entretenimento e Cultura

Namorado de Maisa Silva entrega o que a deixa irritada: - A vida

Maisa também divulgou seu filme Tudo por um PopStar, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 11, na revista Glamour

Redação Folha Vitória

Maisa Silva fez o primeiro vídeo ao lado do namorado para seu canal no YouTube, e eles fizeram uma brincadeira para descobrir quem conhecia mais o outro. Nicholas Arashiro entregou, por exemplo, o que deixa a atriz irritada:

- Comida ruim, atraso, quando seu look não está perfeito... A vida!

E ela rebateu:

- Eu sou maior calma, um poço de tranquilidade.

Ela revelou também que tem muita vontade de conhecer o Egito e Justin Bieber.

Entrevista para a Glamour

Maisa também divulgou seu filme Tudo por um PopStar, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 11, na revista Glamour, para quem deu uma entrevista contando como foi crescer nos holofotes:

Para todo mundo, pode parecer uma coisa fora do normal, mas essa é a única vida que eu conheço. Eu não sei como é não crescer debaixo dos holofotes, na frente das câmeras... Então, crescer assim, para mim, é vida normal.

Ela também contou como se imagina daqui há 10 anos, quando estará com 26 de idade:

Vou estar com 26? Nossa, 26 é muito velha para mim. Socorro! Olha, vocês me pegaram! Eu não faço a mínima ideia. Eu espero estar muito linda, né? Porque isso aí tem que dar certo. Se não der, eu vou partir para os investimentos de beleza.

E continuou:

Mas, quero estar muito linda com 26 anos, bem-sucedida, feliz e, acima de tudo, saudável, porque saúde é importante pra gente seguir em frente. Também quero ter estudado bastante, viajado bastante e curtido minha juventude.

Pontos moeda