Thais Fersoza revela desejo de aumentar família e conta como Michel Teló é como pai!
Mãe-coruja nas redes sociais, Thais Fersoza só tem elogios sobre o comportamento da filhota e também do marido, Michel Teló, que mostrou que é um paizão
Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, tem apenas quatro meses de idade, mas a atriz já pensa em aumentar a família! Em entrevista ao jornal O Dia, a vilã de Escrava Mãe falou que ela e o sertanejo já querem mais um filho:
- A gente tem vontade de dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para Melinda. Tanto faz se vier menino ou menina, o que importa é que venha um neném saudável, abençoado. O resto é resto.
Mãe-coruja nas redes sociais, Thais só tem elogios sobre o comportamento da filhota e também do marido, que mostrou que é um paizão:
- A Melinda é um amor. Dei muita sorte, ela é uma menina tranquila. Dizem que, quando neném tem rotina, ele não se torna estressada, até porque sabe e está preparado para o que vai acontecer. Ela tem a hora de acordar, a hora de mamar, de brincar, de dormir, a hora do banho. (...) O Michel é um paizão. Dá banho, troca fralda, brinca com ela, a distrai. É um superpai, muito participativo. Ela reconhece a voz dele, ele canta para ela, toca violão, piano, viola... É muito bonitinho. Eu fico babando, só curtindo os dois.
Ainda no ar na Record, Thais Fersoza quer ter um tempo de descanso de sua imagem nas telinhas e pretende usar essas férias para aproveitar cada segundo com Melinda. A atriz contou que quer aproveitar para ficar com ela até completar um ano de idade e que quando chegar a hora de voltar a trabalhar, vai querer descobrir o que a maternidade mudou em sua vida:
- A maturidade se transfere para as personagens. Depois que vira mãe, tem uma sensibilidade, um olhar diferente. Talvez isso transpareça na minha interpretação. Taí uma coisa que quando acontecer vou observar.
Falando em carreira, em 2017, Fersoza completará 20 anos de careira e a atriz aproveitou para revelar que o sobrenome de peso, além de artístico, teve uma origem inusitada. Quando pequena, ela queria usar o sobrenome do pai, mas tinha medo de deixar a mãe chateada e vice-versa. Daí, surgiu uma ideia da matriarca da família que acabou dando certo:
- Ela disse: Vamos juntar os sobrenomes Fernandes Soares e Santos. E acabou dando certo. Ficou um nome forte, marcante, de personalidade. Tem tudo a ver comigo, adotei para a vida. Já não sei como não ser a Thais Fersoza.