Corrida das Cores encerra inscrições e terá 4,5 mil participantes no ES

Duas mil inscrições do segundo lote da Corrida das Cores, que será realizada em Vitória no dia 14 de outubro, foram preenchidas em apenas sete horas na última quarta-feira. A prova, que já é sucesso de público e considerada a mais divertida do país, vai contar com 4,5 mil corredores na etapa de Vitória, que marca o lançamento nacional da corrida no país. Participantes de oito estados já garantiram presença na prova que vai percorrer as ruas da capital capixaba.

De acordo com o Ativo, site onde foram realizadas as inscrições, procura tão grande só ocorre no Brasil com a tradicional Travessia dos Fortes, no Rio de Janeiro. Entre os inscritos, há participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.

A Corrida das Cores® estreia no Brasil com 15 etapas, distribuídas por 12 estados brasileiros. Na primeira delas, em Vitória (ES), a largada será a partir das 9 horas. O diferencial dessa corrida de rua é a contagiante diversão nos 5 quilômetros de prova, onde a cada quilômetro os participantes, vestidos de branco, serão bombardeados por um “pó mágico” colorido.

A largada será na Estação Porto, na parte histórica da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens e pontos turísticos. A chegada ou a celebração do encerramento dessa grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes, com vista para o principal cartão postal capixaba, o Convento da Penha.

O principal objetivo da Corrida das Cores® não é premiar os mais velozes, mas proporcionar, de forma diferenciada, um contato com um esporte que está ao alcance de todos e cresce a cada dia no Brasil, a corrida, levando mais qualidade de vida e saúde para as pessoas.

Serviço:
Corrida das Cores®
Percurso: Centro de Vitória até a Praça do Papa – 5 quilômetros
Data e horário: 14 de outubro de 2012, 9 horas
Inscrição: 1º Lote (13/08 a 02/09): R$ 40 | 2º (04/09): R$ 50
Mais informações: https://www.corridadascores.com

2 Replies to “Corrida das Cores encerra inscrições e terá 4,5 mil participantes no ES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *