Começa entrega do kit da Corrida das Cores

A retirada dos kits dos atletas que irão participar da Corrida das Cores® no próximo domingo, na capital capixaba, já começou! Os cinco mil participantes devem ir até o próximo sábado na loja Track&Field do Shopping Vitória, durante o horário comercial. As inscrições já foram encerradas!

O kit atleta é composto por uma camiseta de mangas curtas de poliamida, um número de peito, uma squeeze e um chip eletrônico. Para retirá-lo, o participante deverá apresentar um documento com foto. No caso da retirada do kit para terceiros, é necessário apresentar uma declaração por escrito do titular da inscrição, assinada por ele, e a cópia de um documento com foto do mesmo, também com sua assinatura.

A Corrida das Cores® acontece em Vitória (ES) no próximo domingo, a partir das 9 horas. A largada será na Estação Porto, na parte histórica da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens. A chegada ou a celebração do encerramento dessa grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes.

O principal objetivo da Corrida das Cores® não é premiar os mais velozes, mas proporcionar, de forma diferenciada, um contato com um esporte que está ao alcance de todos e cresce a cada dia no Brasil, a corrida, levando mais qualidade de vida e saúde para as pessoas.

Serviço:
Corrida das Cores®

Percurso: Centro de Vitória até a Praça do Papa – 5 quilômetros
Data e horário: 14 de outubro de 2012, 9 horas
Mais informações: Clique aqui

One Reply to “Começa entrega do kit da Corrida das Cores”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *