Vai passar o feriadão no Rio? Tem lançamento de novo tênis de corrida por lá!

Essa dica é para os corredores capixabas que vão passar o feriadão no Rio de Janeiro. A Nike inaugura nesta sexta-feira (12), em Ipanema, a única Loja de Experiência da marca na América Latina e oferece com exclusividade a venda de 150 pares do Nike Free Run+3 Rio, um tênis minimalista que terá edição limitada e uma única cor de nome imponente: Bright Crimson.

Os designers da Nike tiveram a missão de identificar uma cor com a cara da Cidade Maravilhosa e, depois de vários estudos, chegaram a uma tonalidade quente e cativante. O modelo traz a palavra “Rio” grafada na lingueta.

A experiência do movimento natural da corrida (barefoot) chega ao ápice nessa terceira edição do Nike Free Run+, que oferece a combinação da leve construção Dynamic Fit, que promove um ajuste perfeito a todos os formatos de pés, com os benefícios do movimento natural.

A Nike, que é líder de vendas no Brasil em calçados e roupas de corrida, vende em média 1,8 milhão de pares de tênis Nike por ano no país, terceiro mercado da marca, atrás apenas de Estados Unidos e China.

Ponto de Encontro – A Loja de Ipanema vai oferecer 200 produtos para corrida: 130 modelos de vestuário e 70 calçados diferentes. Entre as melhores experiências da Loja da Nike Ipanema os corredores encontrarão… outros corredores. A loja vai funcionar como um ponto de encontro do grupo #COISADABOA. Dali vão sair os treinos semanais da galera e, na volta da corrida, um espaço com wi-fi gratuito vai permitir aos atletas baixar informações dos treinos e subir dados nos aplicativos Nike+.

Em 10 de outubro, a Nike do Brasil apresentou a loja à imprensa com a presença de atletas renomados tais como Marilson Gomes dos Santos (fundista), Ana Claudia Lemos (velocista), Maurren Maggi (saltadora), Odair Ferreira dos Santos (fundista paraolímpico), Pedro Scooby (surfista freestyle). A loja abre oficialmente ao público nesta sexta-feira e está localizada na Avenida Visconde de Pirajá, 485, Ipanema, Rio de Janeiro.

Características do Nike Free Run+ 3 Rio:
Pisada: todas
Peso: 263g (tamanho 42 masculino – 10 americano)
Preço sugerido: R$ 299,90
Previsão de início de vendas: 12/10/2012
Ponto de venda: Rua Visconde de Pirajá, 485, Ipanema, Rio de Janeiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *