Saiu o resultado! Confira seu tempo na Corrida das Cores

Os corredores que levaram a sério a Corrida das Cores no último domingo e percorreram os cinco quilômetros focados em fazer um bom tempo de prova já podem conferir o resultado. Clique aqui! Na categoria geral Feminina, completaram a prova 2.352 mulheres inscritas. Já na categoria masculina, foram 1.506 atletas. Ainda não viu a Galeria de Fotos do blog Corrida de Rua?!?

E você, como ficou após a Corrida das Cores? O Blog Corrida de Rua quer publicar as fotos dos corredores mais charmosos e inusitados da prova. Participe! Envie sua foto para o email [email protected] no melhor estilo “look do dia”. Conte os detalhes de sua produção e não esqueça de mostrar o acessório mais fashion, a medalha!

Ainda não está participando da promoção do Blog Corrida de Rua em parceria com a Nutri Center? Estamos sorteando um kit com suplemento para os corredores interessados em potencializar seu desempenho nos treinos. O kit é composto por 1 X-Fit Trainer MHP, uma camiseta, uma luva, e uma garrafa. Clique aqui para mais informações e participe!

Saiba como foi a festa!

A primeira edição da Corrida das Cores foi marcada por suas explosões de cores e alegria. Os corredores pintaram a Avenida Beira-mar, em Vitória, na manhã do último domingo (14), misturando atletismo, fantasias, brincadeiras e muita diversão.

A largada foi na Estação Porto, no centro da cidade, onde os corredores se reuniram para se alongarem e aquecerem. No local, o clima já era de descontração, principalmente pela criatividade dos participantes que levaram elástico para pular, pistolas de água, perucas e o que mais pudesse contribuir com a festa que estava para começar.

Todos saíram em busca da primeira zona de cor. Após o primeiro contato com o “pó mágico”, os participantes se renderam. Deitaram e rolaram no chão, literalmente. Na medida em que iam se aproximando da chegada, na Praça do Papa, novas cores iam surgindo, colorindo os corredores e transformando as ruas de Vitória em uma grande aquarela em movimento.

Depois de completarem o percurso, os corredores receberam hidratação, lanche, medalhas de participação e um saquinho com pó mágico, para a tão aguardada explosão de cores. E foi ao som do DJ Rodrigo Abelha e sob a animação do radialista Heckel Loreiro que as cinco mil pessoas coloriram o céu de Vitória.

Com o melhor da música eletrônica embalando a pista, além de dançar, pular e se divertirem muito, os corredores também puderam deixar sua marca em dois grandes murais de recado instalado no local.

A edição de Vitória atraiu participantes de oito estados, assim como o interesse da imprensa nacional e internacional. A próxima edição da Corrida das Cores acontece no Rio de Janeiro, no dia 17 de fevereiro de 2013.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *