Confira o seu tempo oficial no Circuito Capixaba Congo

Os corredores que agitaram as ruas do município da Serra no último domingo, durante o Circuito Capixaba Congo, já podem conferir o seu desempenho na competição. Acaba de sair o resultado oficial da prova com o tempo de cada um dos atletas participantes. Para conferir a colocação no percurso de 5 quilômetros, clique aqui e, no percurso de 10 quilômetros, aqui.

A largada do Circuito Capixaba Congo foi dada na Avenida Laranjeiras, em frente ao estacionamento da Faculdade UCL, próximo ao novo Hospital Dório Silva, às 8h30 do último domingo. Os participantes percorreram 5 e 10 quilômetros.

O Circuito Capixaba de Corrida de Rua é formado por três corridas em três municípios da Grande Vitória – Vila Velha, Vitória e Serra – em provas com percursos de 5km e 10km. Em maio, os corredores participaram da Etapa Convento, em Vila Velha, e percorreram um trecho da Praia de Itapoã até o final da Praia de Itaparica. Em julho, foi a vez da Etapa Moqueca, em Vitória, e os atletas percorreram 5 e 10 km na Praia de Camburi. Para encerrar a sequência de provas, foi realizado no último domingo a Etapa Congo, que percorreu as ruas do município da Serra.

One Reply to “Confira o seu tempo oficial no Circuito Capixaba Congo”

  1. A prova de 10 km foi mal organizada. Faltaram placas de indicação da distância percorrida assim como do trajeto. A sinalização precária provocou erro dos atletas e a grande maioria errou o percurso e correu menos de 10 km, pois fez uma curva no local errado já que ninguém sabia informar o local certo. Das três etapas a única que deu certo foi a moqueca, em Vitória. A etapa Convento, em Vila Velha, atrasou o início em mais de uma hora e a etapa Congo, em Serra, teve esses problemas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *