Começa entrega de kits do Circuito Track Field Shopping Vitória

Começou, nesta quinta-feira (22) e vai até o próximo sábado (24), a entrega do kit-atleta para os participantes do Circuito Track&Field Run Series – Shopping Vitória, que acontece no próximo domingo, dia 25 de novembro, na capital capixaba. Para retirar seu kit, basta levar um documento de identidade e o comprovante de inscrição até a loja Track&Field do Shopping Vitória. Não deixe a retirada para última hora! Os tamanhos das camisetas Thermodry são limitados.

Vitória contará com mais uma edição de corrida de rua, em parceria com o maior shopping do Espírito Santo. Os corredores vão fazer os percursos de 5km e 10Km na Enseada do Suá.

Os atletas terão uma série de serviços à disposição. Entre eles, serviço de massagem e fisioterapia gratuito após a prova, hidratação com Gatorade e frutas selecionadas na chegada da corrida, além da infraestrutura de um Espaço Criança onde os pais podem deixar seus filhos brincando com segurança e supervisão de monitores enquanto correm a prova. Os atletinhas participantes do espaço ainda ganham uma camiseta Track&Field Thermodry da etapa.

Além disso, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de “finisher”. Os 5 primeiros colocados na categoria masculina e as 5 primeiras colocadas na categoria feminina também receberão troféus em cada etapa.

Confira o mapa do percurso da prova:

Serviço:
Circuito Track and Field Run Series 2012 – Shopping Vitória
Inscrições:
Encerradas
Taxa de inscrição: R$ 80,00
Percurso: 5km e 10 km
Categorias: Público em geral acima de 18 anos
Data e horário da Prova: 25 de novembro(domingo), às 8 horas
Mais detalhes no site do evento: Clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *