Circuito Track Field Shopping Vitória interdita ruas e avenidas da Enseada do Suá

Atenção motoristas! Neste domingo (25), acontece a corrida “Track & Field Run Series Shopping Vitória”. Para a realização do evento, estará totalmente interditado o trecho da avenida Américo Buaiz que fica entre a rua Tenente Mário Francisco Brito e a Praça José Neffa, sentido Jardim Camburi, na Enseada do Suá, das 7 às 10 horas. Nesse trecho, os motoristas que seguem no sentido Jardim Camburi serão desviados para a rua Marília de Rezende Scarton Coutinho, avenida José Miranda Machado e Praça Doutor Carlito Lindemberg Von Schilgen, seguindo itinerário normal.

Já as avenidas Américo Buaiz (em frente ao Shopping Vitória, onde acontecem a largada e a chegada da corrida), Saturnino de Brito e Nossa Senhora dos Navegantes estarão parcialmente interditadas (somente as faixas um, que ficam ao lado do canteiro central), em ambos os sentidos, das 6 às 11 horas.

One Reply to “Circuito Track Field Shopping Vitória interdita ruas e avenidas da Enseada do Suá”

  1. Na corrida do ano passado, vários motoristas ficaram “presos” nas saídas das Ilhas do Boi e do Frade … tudo bem de ficar aborrecido com a interdição, mas ficar discutindo com os agentes de trânsito foi completamente descabido. #saimaiscedodecasa !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *