Aproveite a promoção na inscrição da corrida noturna Fila Night Race em Vitória!

A Latin Sports, organizadora da Fila Nigth Race, que acontece na Praia de Camburi, em Vitória, no dia 18 de maio, está dando um mega desconto no valor da inscrição para os corredores capixaba. Durante a promoção relâmpago, os atletas e baladeiros de plantão vão pagar R$ 95,00 pelo kit do atleta que garante a participação em um dos melhores circuitos de corrida noturna do país.

O circuito terá um visual “cool”, baseado na street art com cenografia inspirada em contêiner, e vai misturar entretenimento, música, diversão, interação com o público e, principalmente, foco na qualidade do percurso nas provas de 5Km e 10Km.

A primeira edição da Fila Night Race será em São Paulo, no dia 13 de abril, e seguirá para Salvador (20/4), Campinas (11/5), Vitória (18/5) e Brasília (22/6). O segundo semestre promete ser bastante agitado, com etapas em São Paulo (10/8), Rio de Janeiro (21/9), Belo Horizonte (07/9) e Porto Alegre (12/10) e encerramento da temporada em Curitiba (16/11). A FILA e a Latin Sports esperam atrair cerca de 46
mil corredores durante toda a temporada de 2013.

A expectativa dos organizadores é que as inscrições se encerrem rapidamente não só pela qualidade da prova, pelo percurso e por outras características do evento, mas também pelo charme do kit especial composto por camiseta de manga longa – um diferencial entre as provas do mercado –, porta número de peito, cadarço refletivo, porta-tênis de running e squeeze.

Para se inscrever ou adquirir mais informações, clique aqui.

Serviço:
Circuito Fila Night Race
Percurso: 5 e 10 km
Data: 18 de maio
Local: Vitória
Inscrições: Clique aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *