Últimas vagas para a Corrida das Cores em Vitória serão abertas nesta 4ª feira

As inscrições para as últimas vagas na Corrida das Cores serão abertas nesta quarta-feira (27) e os corredores que quiserem participar da grande festa no dia 21 de abril devem se apressar. A organização do evento vai liberar o cadastro para mais mil participantes a partir do meio-dia.

De acordo com a organização, em apenas 20 dias, já foram mais de seis mil inscritos e o prazo para se inscrever nas novas vagas termina no próximo dia 7 de abril.

A segunda edição da Corrida das Cores em Vitória vai ter novidades. Uma delas é o fechamento da arena na Praça do Papa apenas para os participantes devidamente inscritos na prova, que poderão curtir o show com DJ, a explosão de cores, além da retirada das medalhas e muitas surpresas que estão sendo preparadas pela organização.

Na Corrida das Cores existem apenas duas regras básicas: utilizar camiseta branca e se divertir o máximo que puder! Independente da ordem de chegada, cada um deve seguir o seu ritmo e fazer o percurso de forma alegre e colorida.

O evento tem como diferencial a contagiante diversão nos 5 quilômetros de prova, onde a cada quilômetro os participantes serão bombardeados por um pó colorido. A largada será na Estação Porto, no Centro de Vitória, passando pela baía de Vitória. A chegada será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde haverá uma grande explosão de cores, além da grande festa de encerramento com muita música e animação.

Serviço:
Corrida das Cores
Local: Vitória
Data e horário: 21 de abril às 9h
Valor: R$ 75
Mais informações: Clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *