Atenção mulherada! Ainda não se inscreveu no Desafio Divas? Participe do sorteio!

A orla de Vila Velha vai ficar rosada no primeiro final de semana
do mês de maio! Centenas de mulheres corredoras vão participar do Desafio Divas, uma corrida exclusiva para elas, com percurso de 5 km e 10 km, no dia 05 de maio. Além de correr, elas terão aulas de Zumba, o ritmo que é sucesso nas academias capixabas, e poderão contar com alguns tratamentos de beleza.

A largada da prova será às 8 horas, na Praia de Beverly Hills, em Itapuã. As divas vão percorrer toda a avenida Gil Veloso até à Praia da Costa. Depois, correrão pela avenida Hugo Musso, retornando ao mesmo local da largada. As atletas inscritas no percurso de 10 km farão o mesmo trajeto duas vezes.

O kit da atleta é cheio de charme, composto por camiseta e viseira rosa, faixa de cabelo, bolsa, squeezer dobrável e outros brindes. A medalha de participação será entregue a todas as atletas que completarem a prova. As cinco primeiras colocadas na categoria geral, na prova de 5 km e 10 km, receberão troféus e brindes em produtos.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril e podem ser feitas no endereço. A retirada dos kits será um dia antes da prova em local a ser definido pela organização do evento. Para participar do evento, que é exclusivo para o público feminino, é necessário ser maior de 16 anos.

Promoção

E o blog Corrida de Rua, em parceria com o Grupo NR Esportes e Inpulse Assessoria Esportiva, organizadores da competição, vai sortear duas inscrições [uma para o percurso de 5 km e outra para o de 10 km]! Para participar, basta publicar uma frase bem criativa aqui no blog com a palavra “Diva”! Diga porque você é uma diva e merece correr essa prova! Os nomes das duas divas ganhadoras serão divulgados no dia 22 de abril.

Convide as suas amigas, participe da promoção, inscreva-se e divirta-se nesse evento cheio de saúde e beleza!

8 Replies to “Atenção mulherada! Ainda não se inscreveu no Desafio Divas? Participe do sorteio!

  1. Há quatro anos comecei a correr e daí não parei mais, hoje em dia eu sou apaixonada por corrida, corro no meu bairro, por isso eu me sinto uma verdadeira DIVA.

  2. Sou uma Diva pois corro todos os dias por uma vida mais saudável. Mereço ganhar este kit porque diva que é diva, só desce do salto para correr na praia.

  3. Genteee eu AMO correr! porem devido a este valor nao pude me inscrever.. Mesmo sem dinheiro nao deixo de ser uma DIVA ne?. Adoraria ganhar de presente essa inscrição. beijos e boa sorte a todas.

  4. COMEÇEI A CORRER O ANO PASSADO, E ESTE ANO AINDA NÃO ME INSCREVI EM NENHUMA CORRIDA, POIS O PREÇO DAS INSCRIÇÕES ESTÃO SALGADAS. TA COMPENSANDO CORRER EM OUTROS ESTADOS!

  5. Meu lema: “devagar e sempre”! Sem ter pressa de chegar, corro por ruas e avenidas, sei que a linha de chegada se aproxima, suavidade, leveza, terço meus passos na delicadeza de ser mulher, ser diva não é uma vantagem, é uma realidade de ser como se é… devagar e sempre…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *