Série Delta vai levar a Índia para Camburi no domingo! Entrega de kits será sábado

A entrega dos kits da Série Delta 2013 será no sábado (11), no hotel Bristol Century Plaza, localizado na avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, das 10h às 19 horas. A corrida inspirada na Índia vai ser disputada na orla de Camburi, em Vitória, na manhã de domingo (12). A retirada do chip vai ser no mesmo dia da prova, das 6h30 às 7h30.

As cores da bandeira e a riqueza cultural indiana estarão retratadas no kit dos atletas, composto por camiseta de poliamida, sacolinha de treino, boné, toalha de alta absorção e medalha para os que completarem a prova, e espalhadas por todas as atrações das arenas das provas.

Para retirar o kit de atleta, basta levar o comprovante de inscrição ou documento original com foto. Caso não tenha recebido a confirmação de sua inscrição por e-mail, acesse o site oficial da prova entre no botão “Minha Inscrição” e verifique se a mesma está confirmada. Imprima a segunda via do seu comprovante e apresente-a no momento da retirada do kit.

A retirada de kit só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização e cópia de documento de identificação do inscrito.

A prova

Os atletas inscritos vão percorrer as distâncias de 5 km e 10 km. A largada será às 8 horas, na avenida Dante Micheline, próximo ao cruzamento com a avenida Adalberto Simão Nader, na Praia de Camburi. Os corredores vão percorrer toda a orla até a altura do Hotel Bristol, localizado no início da orla, e retornar ao mesmo local da largada. Os inscritos para os 10 km farão o mesmo trajeto duas vezes. Confira o mapa:

A prova que desafia os competidores a superarem seus objetivos é disputada em três etapas, cada uma delas inspirada em um país. A proposta é incentivar corredores a traçar e alcançar uma meta pessoal na corrida ao longo do ano, seja ela qual for: aumentar a velocidade na corrida, correr distâncias maiores ou mesmo perder peso.

Dividida em três etapas, a Série Delta 2013 já passou por cinco cidades do país: Ribeirão Preto, no dia 24 de março, Rio de Janeiro, no dia 07 de abril, São Paulo, no dia 21 de abril, e Campinas no último dia 28. Ao longo do ano também serão realizadas as etapas temáticas Japão e Rússia.

Serviço:

Retirada de Kit
Dia: Sábado (11)
Horário: 10h às 19h
Local: Hotel Bristol Century Plaza – Av. Dante Michelini, 435 – Praia de Camburi

Retirada do chip e largada da prova
Dia: Domingo (12)
Retirada do chip: das 6h30 às 7h30
Largada: 8 horas
Percursos: 5 km e 10 km
Local: Orla da Praia de Camburi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *