Deixou para a última hora? Dez Milhas Garoto tem 7 mil inscritos e inscrições são encerradas!

Sucesso absoluto. A duas semanas para o término das inscrições, previsto para o dia 2 de agosto, o limite de 7 mil inscritos foi atingido antecipadamente. Com isso, as inscrições para a 24° Dez Milhas Garoto e 12° Corrida Garotada chegaram ao fim na última sexta, dia 19 de julho. A prova, que acontece no dia 1° de setembro, com largada em Vitória, reunirá 6 mil corredores adultos e 1 mil corredores infantis nas ruas da capital e de Vila Velha.

Além de distribuir mais de R$ 200 mil em prêmios, a edição deste ano vai premiar, com dois carros zero quilômetro, o primeiro brasileiro e a primeira brasileira que completarem o percurso da prova. Entre as novidades para 2013 está o sistema Connect, que exibe na página do Facebook do corredor três informações sobre sua posição na corrida: a largada, a saída da Terceira Ponte e foto em tempo real de sua passagem pela linha de chegada. Para isso, curta a fanpage da Garoto e preencha a autorização do Connect uma semana antes da corrida.

Outra novidade para a 24° edição da Dez Milhas será o uso de chips descartáveis pelos competidores. A tecnologia, utilizada nas principais corridas pelo Brasil e no mundo, garante ganho de tempo e praticidade na dispersão no final da corrida, já que elimina a necessidade de devolução do chip ao final da prova.

3 Replies to “Deixou para a última hora? Dez Milhas Garoto tem 7 mil inscritos e inscrições são encerradas!

  1. Volto a frisar. Esperamos que a Garoto esteja preparada e prevenida para não deixar faltar água para os corredores na edição deste ano. Vamos torcer para literalmente correr tudo blz.

  2. espero que este ano tenha paramedico na chegada pos o ano passado um atleta quse moreu porque o socorro chegou a mas de meia hora o que salvou a veda dele foi um medico e algus atleta esperiente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *