Últimos dias de inscrição para Corrida e Caminhada Esperança em Vitória

A primeira edição da Corrida e Caminhada Esperança 2013 acontece no próximo domingo (04), na Praia de Camburi, em Vitória. Os corredores interessados em percorrer os cinco quilômetros correndo ou caminhando devem ser apressar. O prazo de inscrições termina ao meio-dia da próxima quinta-feira (01) e pode ser feita no site. O valor da taxa é de R$ 45,00 tanto para a corrida quanto para a caminhada.

A largada será às 8h na avenida Dante Micheline, na Praia de Camburi, a 50 metros da Avenida Adalberto Simão Nader. Os participantes podem se inscrever nas categorias Pelotão Geral, Atleta com Deficiência e Caminhante.

Essa é a terceira edição nacional da corrida, que mobiliza este ano 16 cidades em torno do esporte e da solidariedade, já que toda a receita líquida obtida com as inscrições será revertida para o projeto Criança Esperança.

Além de Vitória, recebem também o evento as cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Apoio no Espírito Santo
Os projetos apoiados pelo Criança Esperança no Espírito Santo e que receberão os recursos das inscrições são: “Roda de Leitura e Recrearte: uma boa dupla de integração”, da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), na capital Vitória; “Esportes sem limites”, da Associação Pestalozzi de Linhares, no Norte do Estado; e “Escola de Música Tocando em Frente”, do Programa de Promoção e Assistência Social Casa Verde, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Como doar
Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2013, o Criança Esperança apoia 86 projetos, beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes. As doações podem ser feitas nas casas lotéricas, nos estabelecimentos que possuem o selo do Criança Esperança e também pelo site www.criancaesperanca.com.br.

Serviço:
Corrida e Caminhada Esperança 2013
Data: 4 de agosto (domingo)
Largada: 8h
Local: Praia de Camburi, a 50m da Av. Adalberto Simão Nader
Informações: Clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *