Últimas horas para participar: Sorteio de inscrições da Corrida FAESA será nesta 6ª feira!

Banner-Corrida-de-Rua---DaniO blog Corrida de Rua vai sortear, nesta sexta-feira (04) duas inscrições para a Corrida FAESA, que acontece no dia 20 de outubro. Para concorrer, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook  e clicar em “Quero participar” na aba de promoções da Corrida FAESA.

Cerca de 1.5 mil corredores vão participar da prova que vai distribuir mais de R$ 8 mil em prêmios. A Corrida FAESA terá o percurso de nove quilômetros. A largada será às 8 horas, em pelotão único, ao lado do Campus Avenida Vitória, à rua Leone de Souza Guedes e a chegada no último bolsão de estacionamento da Praia de Camburi, na Avenida Dante Michelini (após a Av. Adalberto Simão Nader), em Vitória. Assim como aconteceu em 2012, a Corrida FAESA vai novamente apoiar a campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e próstata.

Promoção Meia Maratona

Sem-título-1O blog Corrida de Rua também vai sortear duas inscrições para a Meia Maratona do Espírito Santo – de Shopping a Shopping. Para concorrer, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções. O sorteio será realizado no dia 11 de outubro. Agora é só escolher: vai correr de graça os 21 km ou 16 km?

A 2ª edição da Meia Maratona do Espírito Santo de Shopping a Shopping, que vai ligar o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, ao Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, será realizada no dia 03 de novembro. O trajeto da corrida passará por três municípios da Grande Vitória: Serra, Vitória e Vila Velha. A largada será às 7h30, no Shopping Mestre Álvaro e contará com duas opções de percurso: 21 km ou 16 km passando por vários pontos turísticos da Grande Vitória. Com expectativa de participação de três mil atletas, a competição deste ano valerá pontos para o ranking estadual de corredores.

2 Replies to “Últimas horas para participar: Sorteio de inscrições da Corrida FAESA será nesta 6ª feira!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *