Entrega de Kits da Night Run Vitória começa nesta sexta e vai até sábado

kitnightrunAtenção corredores inscritos na Night Run Vitória! A entrega dos kits do atleta começa nesta sexta-feira, a partir das 10h até às 20h, na Loja Centauro do Shopping Mestre Álvaro, na Serra, e vai até a tarde de sábado, das 10h às 15h.

A prova, que faz parte de um dos maiores circuitos de corrida noturna do mundo, será realizada na noite deste sábado (23), com largada às 20h, no Bolsão de Estacionamento da Praia de Camburi. A Night Run tem duas opções de percurso aos atletas: 5 km e 10 km. Clique aqui para conferir o percurso.

O kit Night Run, o mais básico dentre as opções, acompanha camiseta de manga longa de poliamida, sacolinha de treino e medalha após o evento. Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina receberão troféus.

O circuito de corridas noturna deve contar com a participação de mais 100 mil corredores em todo o Brasil. A cidade de São Paulo abriu o calendário nacional, no dia 23 de março. Ao total estão sendo realizadas 19 provas em 15 cidades diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Campinas, Curitiba, Sorocaba, Recife, Fortaleza e Vitória. E a segunda etapa já está confirmada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Serviço:
Circuito Night Run 2013
Data: 23/11
Local: Vitória
Percurso: 5 km e 10 km
Inscrições, regulamento e demais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *