Percurso do Circuito Noturno Caixa é alterado e largada será no Centro de Vitória. Participe do sorteio de inscrições!

circuitonoturnoAinda não garantiu sua participação no sorteio de 4 inscrições do Circuito Noturno Caixa? A balada esportiva será no dia 07 de junho e tem novidades no percurso. Com largada e chegada inicialmente previstas na Praça do Papa, na Enseada do Suá, a organização do evento informa mudança dos percursos de 5km e 10km. Agora, os corredores largarão da arena montada na Praça Pio XII, no centro de Vitória.

E para você não perder essa festa esportiva, a Latin Sports, em parceria com o Blog Corrida de Rua, vai sortear, nesta sexta-feira (30), quatro inscrições da prova que promete muita adrenalina em um desafio inédito para os corredores na capital capixaba.

Para concorrer, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções do Circuito Noturno Caixa. Assim que for comunicado, o sortudo terá que confirmar sua inscrição em até 24 horas. Caso isso não ocorra, faremos um novo sorteio!

A largada do Circuito Noturno Caixa será às 20h na Praça Pio XII, localizada na rua Marcelino Duarte, esquina com a avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Vitória. Os corredores vão percorrer 2,5 km na avenida Beira-Mar e depois retornarão, na altura da avenida Jaubert de Barros, para o mesmo local da largada. Os inscritos nos 10 km farão o percurso duas vezes.

MAPA_PERCURSO2_10KM_

Entrega dos kits
A expectativa da organização do evento é reunir cerca de 2.5 mil atletas. Os inscritos receberão uma camiseta FILA, um squeeze e uma sacola. O kit do atleta deverá ser retirado na sexta-feira (06), das 8h30 às 19h, e no sábado (07), dia da prova, das 8h30 às 12h, na Loja Itapuã Calçados, localizada na Rua Desembargador Sampaio, 60, na Praia do Canto, em Vitória.

Inscrições
Quem não quer contar com a sorte e prefere garantir logo a vaga nessa “balada esportiva”, basta acessar o site www.circuitonoturno.com.br e fazer a inscrição no valor de R$ 75,00. As vagas estarão abertas até o dia 04 de junho ou até atingir o limite técnico da prova de 2.5 mil inscritos.

Mais informações sobre o Circuito Noturno Caixa:
Data: 07 de junho
Horário: 20 horas
Inscrições: R$ 75,00 até 04/06 ou até atingir o limite técnico da prova
Local: Praça Pio XII, no centro de Vitória
Inscrições: www.circuitonoturno.com.br

3 Replies to “Percurso do Circuito Noturno Caixa é alterado e largada será no Centro de Vitória. Participe do sorteio de inscrições!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *