Ultramaratonista Edinho faz simulados radicais para prova na Patagônia

O ultramaratonista capixaba Edinho Borges está na contagem regressiva para encarar o tão esperado desafio de 80km na Patagonia Run, na Argentina, em abril.

A ansiedade é grande. Afinal, no ano passado, o sonho precisou ser adiado depois que o governo argentino cancelou a entrada de brasileiros no país em virtude do crescente número de casos de Covid-19 no Brasil.

Agora, a expectativa só cresce. A preparação também está a todo vapor. Neste sábado (12), ele fará um simulado de 7 horas nas montanhas e trilhas de Buenos Aires, em Guarapari. No dia 19, ele fará um outro simulado. Desta vez, da porteira do Caparaó do lado capixaba até a porteira do lado mineiro.

“Estou treinando muito pra essa prova em busca de vencer esse desafio nas lindas montanhas da Patagônia. Após a frustração de não poder disputar a prova no ano passado, agora, só faltam 50 dias para o tão esperado embarque. Estou contando com apoio das lojas Adidas Shopping Vitória e Vila Velha, Beta Rede, Dica das Farmacêuticas (Imafar) e Adapt”, disse Edinho.

Boa sorte, Edinho!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *