Rota do Lagarto é próximo destino do “Rotas do Brasil”, do canal Corrida no Ar

Que tal participar de um treino com um dos maiores influenciadores de corrida no Brasil? Sérgio Rocha, do canal Corrida no Ar, faz um convite especial para os corredores capixabas. Ele escolheu a Rota do Lagarto, em Pedra Azul, como novo destino do projeto “Rotas do Brasil”, no qual ele pede aos seguidores que enviem os percursos ondem treinam e ele escolhe os lugares mais maneiros para ele organizar e participar de um treino.

O destino foi proposto por Dione José Mariano, corredor de Domingos Martins. Será neste sábado (27), com ponto de encontro na Marietta Delicatessen, às 7 horas. O percurso será de 21,8km e 660 metros de altimetria. Quer participar? Confirme presença no clube Corrida no Ar no Strava: https://strava.app.link/BF5S4dZNJsb . O evento é gratuito. Só chegar e fazer treino com ele. 

Sérgio Rocha, inclusive, fala do treino em Pedra Azul no programa “Café & Corrida” no Youtube (no trecho 13:40 do vídeo). Veja abaixo.

Bora prestigiar esse grande ícone das corridas no País em um dos trechos mais bonitos e desafiadores do Brasil, a nossa Rota do Lagarto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *