Praia da Costa recebe Arena Esportiva Dez Milhas Garoto

Arena Esportiva Dez Milhas Garoto está montada próxima ao quiosque 6 de Camburi e conta com programação gratuita

A pouco menos de um mês da mais tradicional corrida de rua do Espírito Santo, a Garoto realiza a Arena Esportiva Dez Milhas Garoto. O evento foi realizado no último final de semana e  se repetirá nos dias 3 e 4 de setembro, na Praia da Costa, das 9 às 13 horas.

“Esse é um momento especial de aquecimento para a prova Dez Milhas Garoto. Queremos estimular o espírito esportivo e proporcionar qualidade de vida e diversão para a população e, tudo isso, tendo uma das praias mais bonitas do país como cenário”, conta Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé.

A Arena Esportiva Dez Milhas Garoto conta com modalidades para adultos e crianças de todas as idades: teste de velocidade, corrida com obstáculo, tabuleiro humano, cama de gato.

Os participantes podem concorrer a inscrições para a Dez Milhas Garoto e Garotada. A Arena será montada na Praia da Costa, em frente ao Hotel Quality Suítes Vila Velha, com entrada gratuita para público de todas as idades.

Sobre a Corrida

A Dez Milhas Garoto, uma das corridas de rua mais tradicionais do Brasil e a mais importante do Espírito Santo, retorna com força total em sua 31ª edição. A prova acontecerá no dia 25 de setembro.

Na véspera, acontecerá também a 19ª Corrida Garotada para crianças e jovens de seis a 17 anos e também a Cachorrida, a primeira corrida para pets do Estado do Espírito Santo.

Serviço

Arena Esportiva Dez Milhas Garoto

Data: 27 e 28 de agosto; 3 e 4 de setembro

Local e horário: Praia da Costa — em frente ao Hotel Quality Suítes Vila Velha

Valor: Gratuito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *