Ultramaratonista vai correr sete maratonas em toda a Grande Vitória para arrecadar doações

Correr sete maratonas em sete dias, uma em cada município da Região Metropolitana da Grande Vitória. Esse é o mais novo projeto social do ultramaratonista Edson Borges: “Correndo por uma causa”.

O objetivo é levantar o maior número possível de doações de variados itens ao correr 42km em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Serra, Guarapari e Fundão. Serão beneficiadas instituições que atendem pessoas que vivem em vulnerabilidade social, como crianças e idosos.

“Juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas! Existem diversas instituições que fazem um trabalho incrível em prol de causas importantes, seja para ajudar crianças, idosos, animais, meio ambiente ou outras causas sociais. Essas instituições dependem da ajuda da sociedade para continuarem com seu trabalho e tornar o mundo um lugar melhor.

Cada um de nós pode contribuir de alguma forma, seja doando dinheiro, tempo ou habilidades. Não importa o tamanho da sua doação, cada centavo conta e faz a diferença. Além disso, ao divulgar a causa para amigos, familiares e conhecidos, você ajuda a conscientizar mais pessoas sobre a importância da causa e aumentar as chances de conseguir mais doações.

Imagine a sensação de ajudar a mudar a vida de alguém que precisa. Imagine o sorriso no rosto de uma criança que recebeu um presente de Natal ou o abraço de um idoso que recebeu a visita de um voluntário. Essas pequenas ações podem ter um impacto enorme na vida de quem precisa.

Então, vamos juntos fazer a diferença? Vamos nos unir para ajudar as instituições que lutam por uma causa que acredita e tornar o mundo um lugar melhor para todos. Cada um de nós pode fazer a sua parte e juntos podemos transformar vidas!”

Mais informações no Instagram ou no telefone do atleta: 99973-8181.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *