Confira o calendário de corridas de rua no Espírito Santo e programe-se!

1621837_785765981451470_1330806037_nExagerou no Carnaval e quer “começar o ano” voltando à rotina de treinos? O Blog Corrida de Rua atualiza o calendário de corridas de ruas no Espírito Santo e traz as informações sobre as provas confirmadas e com inscrições abertas para os meses de março e abril. Chega de folia e caos e vamos correr, galera!!

O clima de ressaca vai até o dia 16 de março, quando acontece a Corrida das Cores, em Vitória. O evento esportivo mais colorido da capital capixaba tem as últimas inscrições abertas e mais de 8 mil inscritos. Para garantir sua vaga e fazer parte dessa multidão que vai colorir o centro de Vitória até a Enseada do Suá, clique aqui.

No dia 23 de março, tem prova oficial e com percurso inédito passando pelo centro de Vitória. A 2ª 10k de Vitória tem largada às 8 horas, em frente ao Tancredão (próximo à Rodoviária de Vitória). Passando pelo centro de Vitória, os atletas deverão seguir até o INSS, localizado na avenida Beira-Mar, na Ilha de Santa Maria, de onde retornarão para o mesmo local da largada. As inscrições para a prova estão abertas. Os leitores do Blog Corrida de Rua podem concorrer a uma vaga e participar de mais uma corrida inédita realizada na Grande Vitória. Para concorrer, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções. O sorteio será realizado no dia 17 de março.

No dia 29 de março, uma super prova: o Desafio Vitória-Anchieta. Com a presença confirmada de mais 30 ultramaratonistas, a competição terá os percursos de 103 km entre a capital capixaba e a cidade de Anchieta, e de 65 km, entre a cidade de Vila Velha (bairro Interlagos) e o santuário no sul do Estado.

E para se despedir da estação mais quente do ano, os corredores capixabas vão encerrar o mês de março, no dia 30, com a Corrida de Verão, em Jacaraípe, na Serra. A prova que compõe o Circuito de Corridas de Rua da Rede Vitória já está com as inscrições abertas no valor de R$ 35,00. Para se inscrever pela internet, basta acessar o site. A expectativa da organização do evento é de reunir cerca de 2 mil corredores. A Corrida de Verão terá os percursos de 5 km e 10 km, com largada e chegada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe. Os corredores irão percorrer toda a orla do balneário da Serra.

Confira o calendário de corridas de rua no Espírito Santo e programe-se! 

MARÇO
Data Evento Distância Local
15 de março Corrida São José 5km e 10km Águia Branca
16 de março Corrida das Cores 5km Vitória
23 de março 10k de Vitória 10km Vitória
29 de março Desafio Vitória-Anchieta 103 km Vitória – Anchieta
30 de março Corrida de Verão 5km e 10km Serra 
30 de março Corrida InfoAlegria 10km Vila Velha

 

ABRIL      
Data Evento Distância Local
06 de abril Corrida Imafar 5km e 10km Vitória
13 de abril Corrida Eu Atleta 5km e 10km Vitória
27 de abril Circuito Capixaba 5km e 10km Vitória

 

3 Replies to “Confira o calendário de corridas de rua no Espírito Santo e programe-se!

  1. esse blog veio pra no ajudar ainda mais ,pois correr e tudo de bom ,e voces dao o maior incentivo!!!blog sou seu fã !!deveriam dar um kit pro ricardo Martins o Foli e o Dougas camargo tenho certeza que a diversao da corrida esta garantida!!!!Ricardo vc e meu preferido!!!

  2. Tenho quarenta e oito anos e quero muito participar de corridas , pode me ajudar com dicas e incentivos? Obrigada! Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *