6º Torneio Outubro Rosa de Futebol Feminino será neste domingo (23)

A bola vai rolar para um torneio que já é tradição do futebol de campo feminino da Grande Vitória: é o 6º Torneio Outubro Rosa de Futebol Feminino, que será realizado dia 23 de outubro, a partir de 8h, no Parque Caminho do Mar, em Bicanga na Serra.  São 8 equipes buscando o título que será disputado na forma de mata-mata.

De organização de Alessandra Porfìrio, a Aleh, que é ex-atleta, técnica e presidente do Atitude Feminina, disputam a taça  as equipes Feu Rosa, LBJT, Universo FC, Fortaleza, Harpia FC, Estadual, União Vitória e Atitude Feminina.

Aleh  é engajada na luta pelo fortalecimento do futebol feminino capixaba e convida a todos para prestigiar o evento que tem a entrada franca. Ela ainda faz o agradecimento: “Graça às equipes e presidentes que acreditam no evento, estão buscando apoio para não deixar o torneio acabar”.

A carreira dela é extensa. Começou nos campos como jogadora no Vila Velha, como lateral direita. Teve passagens pela Desportiva Ferroviária e Jardinense, necessidade do momento, descobriu o talento debaixo das traves e jogou como goleira, sendo a campeã menos vazada de uma competição. Talento nato com o esporte, fora dos campos, mostra sua força na administração do futebol feminino capixaba.

Confira a tabela dos jogos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *