Charles de Almeida é o novo técnico do Vitória FC

O Vitória FC tem um novo treinador. O técnico Charles de Almeida chega para substituir Rodrigo Fonseca. O novo contratado e sua comissão teve o primeiro contato com o elenco na tarde desta sexta-feira (2).

O treinador, que conhece bem o futebol capixaba, chega com a missão de colocar o Alvianil de volta no caminho das vitórias.  No currículo, o comandante soma passagens por Atlético Itapemirim, Estrela do Norte, Rio Branco e Serra, além da experiência no futebol carioca pelo Macaé.

O primeiro jogo do técnico no Vitória FC acontece fora de casa, no próximo sábado (10), diante do Real Noroeste, pela Série D do Campeonato Brasileiro. “O Vitória é uma grande equipe, tem bons jogadores. Jogadores qualificados mas sabemos que o Vitória está em uma situação desconfortável. São três jogos e três derrotas. Sabemos que a parte mais importante disso tudo é o psicológico. A gente precisa de ganhar o jogo em casa que vai começar a colocar o Vitória no circuito. Fui convidado pelo presidente a tentar mudar essa condição do Vitória. Viemos de clubes com situações adversas e espero que os atletas entendam nossa filosofia de trabalho e que se comprometam pelo momento que se encontra o Vitória. Vamos resgatar a confiança dos atletas para que possam render o máximo possível.”, disse o novo comandante que já conhece parte dos atletas do elenco e que promete buscar o mais rápido possível a percepção do elenco e os resultados.

Além disso, Wagner Dassie chega para a função de preparador físico e Vitor Netto, como analista de desempenho.

📸 Vitor Nicchio Casotti /Vitória F.C.

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *