Campeões dos Jogos Estudantis começarão a ser conhecidos neste final de semana

Três modalidades apresentarão seu primeiros vencedores em ginásios localizados em Bento Ferreira, Vitória

23 de setembro de 2023
COMPARTILHE:

Os Jogos Estudantis 2023 chegam em sua segunda semana e o público poderá sentir o gostinho de conhecer os primeiros campeões do evento, já neste sábado. Serão disputadas finais do vôlei, do basquete e do handebol. Vale a pena conferir pra não perder esses jogaços.

Alunos inscritos na competição de voleibol vão às quadras e protagonizam 12 jogos só neste sábado. E, claro, a cereja do bolo serão as finais da categoria juvenil, tanto entre os meninos quanto entre as meninas. As partidas da modalidade estão sendo realizadas no ginásio da Escola São Domingos, localizado em Bento Ferreira, Vitória.

Foto – Everton Nunes

Os finalistas serão conhecidos ainda hoje e logo depois partem para a final. A final do masculino juvenil está prevista para começar às 13h. Já a decisão do feminino da mesma categoria acontece logo depois, às 14h.

Outra modalidade que costuma empolgar os expectadores é o basquete. Afinal, quem não fica entusiasmado com aquela cesta decisiva de 3 pontos? E a boa notícia que é a modalidade também terá uma de suas finais neste sábado. As equipes finalistas da categoria juvenil masculina disputam a decisão às 16h10. O palco será o ginásio da SESPORT, que também fica em Bento Ferreira.

Foto – Everton Nunes

E não para por aí! Também no ginásio da SESPORT acontecerá a final do handebol masculino juvenil. A partida está marcada para as 15h, duas horas depois da última semifinal da categoria. Com tantas decisões fica até difícil deixar de acompanhar, não é?