Com viradas históricas, Seb e Cesarc ficam com o ouro nos Jogos 2023

Cesarc e Seb viram os adversários levando a melhor logo no início do jogo, mas conseguiram reverter em disputas emocionantes

1 de outubro de 2023
COMPARTILHE:

Após um início de jogo em desvantagem, o Seb consegui virar e ampliar o placar

Duas viradas históricas! As finais do futsal masculino e feminino proporcionam aos amantes do futsal tudo o que a modalidade pode trazer de mais marcante: gols, dribles, torcida empolgada, lindos dribles e muita emoção.

Pela categoria infantil feminina, SEB e Sesi Laranjeiras entraram em quadra na busca pelo ouro. Em poucos minutos de jogo, o Sesi saiu na frente, mas, ainda na primeira etapa, viu o SEB virar e ampliar o placar, ficando com a vitória por 5 a 2.

Já pela categoria juvenil masculino Cedtec e Cesarc fizeram a disputa da grande final. Em um início de jogo pegado, o Cedtec saiu na frente. Mas viu o Cesarc empatar e virar o jogo em 2 a 1. Mas esse não foi o fim. Com garra, o Cedtec correu atrás e conseguiu empatar o jogo em 2 a 2. Mas faltando menos de 2 minutos para o fim da partida, adivinha? Mais uma virada do Cesarc, fechando a partida em 3 a 2 e se consagrando campeão dos Jogos Estudantis 2023.

A curiosidade da final ficou por conta da presença no banco da mãe de atleta Lorena Pessin, que também atuou como colaboradora da comissão técnica do Cesarc, formada pelo técnico Neném Goltara e pelo auxiliar Adriano Giurisatto. O trabalho em equipe funcionou!

“São meninos que tentam há anos conquistar um espaço no futsal, e o Cesarc abraça o esporte. Os meninos são bolsistas na escola e isso mostra pra eles que cada um pode mais, pode ter seu espaço”, disse Lorena Pessin.