Emoção marca a cerimônia de premiação dos Jogos Estudantis 2019

Alunos-atletas estavam empolgados para levarem o troféu pra casa! O momento foi compartilhado com as famílias, que compareceram na quadra do SESI de Jardim da Penha, sede do campeonato.

26 de setembro de 2019
COMPARTILHE:

O troféu mais esperado estava em cima do palco, só esperando a hora certa para ir até os campeões! Nas arquibancadas, muita gente esperando por este momento, que começou no dia 09 deste mês, quando alunos e professores/técnicos disputaram diversas modalidades esportivas na quadra do Sesi de Jardim da Penha, em Vitória.

Foram 15 dias de competição, mais de 1.400 atletas se desafiando, ao todo 24 escolas de norte a sul do Estado envolvidas. Cerca de 40 árbitros da Federação Capixaba de Desporto Escolar – FECADE apitando todas as partidas, fora todo pessoal da organização, que fizeram o evento acontecer e repetiram o sucesso dos Jogos Estudantis do ano passado, em 2019. Para Geraldo Vimercati, diretor executivo da Rede Vitoria. a Rede sempre está envolvida em projetos que aliam saúde, bem estar, interação e socialização.

Diretoria da Rede Vitória, do SESI-ES e da Fecade.

O destaque da noite desta quinta-feira (26) foi a para a participação da rádio Jovem Pan Vitória, que promoveu todos os Jogos em parceria com o SESI-ES e a Fecade. Gustavo Faleiro, gerente comercial da Jovem Pan Vitória, ressaltou que o evento é a cara da rádio. “A Jovem Pan entra com a marca forte que temos e trás credibilidade ao evento”, afirmou.

Para Júlio Zorzal, diretor de Saúde e Segurança do SESI-ES, enfatizou o crescimento dos Jogos, de um ano para o outro. Segundo ele, mais escolas participaram, os estudantes se prepararam melhor para competição, e com isso a mobilização e empolgação dos alunos-atletas foi bem maior! “Quando se fala em Jogos Estudantis se fala em saúde e qualidade de vida”, disse.

FAMÍLIAS MARCAM PRESENÇA NA CERIMÔNIA DE ENCERAMENTO 

Fabíola é o orgulho dos pais.

Era só olhar para a arquibancada que dava pra ver no rostinho das mamães e dos papais, a emoção de estar no lugar e na hora certa! Dezenas de família vieram acompanhar os filhos receberem os troféus na cerimônia de encerramento dos Jogos Estudantis 2019.

Fernanda e Fabrício, pais da pequena Fabiola Caramuru, de 11 anos, estavam emocionados com mais uma vitória filha! Ela foi campeã pelo colégio São Camilo no tênis de mesa sub-14. “Minha filha se preparou para a competição. Desde o início do ano ela treinava não só na escola, mas também em casa! Compramos uma mesa de tênis e incentivamos a prática do esporte”!

A jovem Mariah de Freitas Andrade, de 13 anos, estudante do Salesiano de Jardim Camburi, também contou com a família na torcida! O time de futsal que ela representa ficou em segundo lugar no sub-17 feminino! “Acho importante vir, valorizar e incentivar nossos jovens”!

Mariah contou com a presença da mãe Márcia Freitas e do padrasto Francisco na noite desta quinta-feira.

Na casa da Luiza de 12 anos, todo mundo se organizou e veio também acompanhe o evento! Ela jogou pro Sesi de Laranjeiras e ficou em primeiro lugar no vôlei sub-14. “Luiza é nosso orgulho e por isso estamos todos aqui, para mostrar nossa torcida é nosso amor”, disse mãe da atleta.

Luiza Costa, 12 anos, contou com torcida dos pais e do irmãozinho.