Empate marca abertura do futsal nos Jogos Estudantis 2023

Logo no início do jogo, o Cedtec abriu o placar. Mas o Seb Vitória foi em busca do resultado e consegiu o empate

16 de setembro de 2023
COMPARTILHE:

Cedtec e Sagrado Coração de Maria fizeram a abertura do futsal nos Jogos Estudantis 2023

Um jogo acirrado, com grandes lances, mas que acabou em empate. Assim foi a partida entre Cedtec e Sagrado Coração de Maria, que marcou a abertura do futsal nos Jogos Estudantis 2023.

O Cedtec, que pela primeira vez participa dos Jogos Estudantis, levou a melhor logo no início do jogo abrindo o placar com um gol de Charles. Mas conter a euforia e a ansiedade da estreia não foi uma missão fácil.

Os meninos do Sagrado Coração de Maria mostraram que também estavam atentos aos detalhes do jogo e minutos depois, ainda na primeira etapa do jogo, Pedro Henrique Pereira deixou tudo igual no placar, 1 a 1.

Mesmo com as excelentes oportunidades para as duas equipes, o jogo se manteve empatado. Um resultado que para o técnico da equipe estreante na competição, não é considerado ruim.

“Foi um bom jogo. Nossa equipe está voltando ao cenário de competições, ficamos um tempo longe e também tivemos pouco tempo de preparação. Mesmo assim, com alguns ajustes durante o jogo, conseguimos equilibrar a partida e fazer um bom jogo” avaliou Luiz Ricardo, treinador do Cedtec.

Leia também
-> Cerimônia de abertura dá a largada dos Jogos 2023
-> Relembre paraninfos que marcaram os Jogos Estudantis

A análise foi praticamente a mesma feita pelo técnico da equipe adversária que, mesmo começando atrás no placar, buscou o resultado e conseguiu sair com o empate.

“Os meninos entraram ansiosos. Nós tomamos um gol logo no início, mas temos uma equipe qualificada. Então nossa equipe começou a entender o jogo, a sentir o momento do jogo e colocar a bola no chão. Encontramos espaço e conseguimos o empate. Tivemos boas chances no segundo tempo, mas também esbarramos no goleiro deles que teve uma ótima atuação. Foi um resultado justo”, disse João Pedro, técnico do Sagrado Coração de Maria.

As partidas da modalidade estão se do realizadas no Sesi de Jardim da Penha, em Vitória. Além do futsal, outras 5 modalidade marcam os Jogos Estudantis 2023. As partidas continuam sendo realizadas durante todo o sábado (16) e também no domingo (17).