Estreia das meninas do futsal e e classificação de equipes masculinas marcam o 4º dia dos Jogos

Ao todo, foram realizados seis confrontos, quatro entre equipes femininas sub-13 e dois entre times masculinos sub-16

1 de novembro de 2018
COMPARTILHE:

O quarto dia da 1ª edição dos Jogos Estudantis 2018 no Espírito Santo foi marcado pela estreia das meninas do futsal na competição, além de jogos eletrizantes entre os meninos das escolas participantes. Ao todo, foram realizados seis confrontos, quatro entre equipes femininas sub-13 e dois entre times masculinos sub-16.

A segunda rodada do futsal masculino Sub 16 terminou com a classificação de duas equipes para a semifinal. O Monteiro chegou a 6 pontos e garantiu o primeiro lugar do Grupo B, com duas vitórias na competição. Já a Escola SEB somou 5 pontos e garantiu, pelo menos, o segundo lugar no Grupo A, com uma vitória e um empate no torneio.

No grupo único das meninas do futsal Sub-13, todas as quatro equipes seguem com chances de classificação para a grande final.

Veja como ficaram os resultados e os jogos

Futs Fem    Sub 13    SESI P. Santana 1×4 SESI Maruipe
Futs Fem    Sub 13    Mundo Moderno 2×3 SEB
Futs Mas    Sub 16    Monteiro 4×0 Cobe Serra
Futs Mas    Sub 16    SEB 1×1 Mundo Moderno
Futs Fem    Sub 13    SEB 5×0 SESI P. Santana
Futs Fem    Sub 13    SESI Maruípe 0x1 Mundo Moderno

Resumão

Os duelos das meninas foram recheado de gols. O destaque da tarde foi a aluna-atleta do Sesi de Maruípe Giuliane Victoria. A jovem chamou a responsabilidade dentro de quadra e marcou três belos gols, deu assistência e ainda finalizou três vezes na trave no duelo contra o Sesi de Porto de Santana.

“Fiquei muito nervosa para esse jogo, achando que a gente ia perder, mas treinamos muito para essa partida. Nós ficamos bastante apreensivas no começo, mas depois fomos relaxando e conseguimos marcar gols”, disse a jovem.

No confronto mais equilibrado da noite entre os meninos, Mundo Moderno e SEB protagonizaram um verdadeiro intenso jogo de futsal. Com toques rápidos, velocidade dos alunos-atletas e marcação pesada, as equipes ficaram no 1 a 1, com o Mundo Moderno buscando o empate no último lance do duelo.