Futebol society tem final da categoria juvenil definida

Sesi Civit e Darwin disputam medalha de ouro da modalidade no próximo domingo (24)

17 de setembro de 2023
COMPARTILHE:

Os Jogos Estudantis do Espírito Santo começaram a todo vapor e logo no primeiro final de semana já conhecemos as primeiras equipes a se aproximarem do sonho da medalha de ouro.

O Sesi Civit, da Serra, disputará a final do futebol society pela segunda edição consecutiva. Se nos últimos Jogos Estudantis a equipe venceu o SEB Vila Velha para ficar com o ouro, desta vez precisará superar a equipe do Darwin.

Para chegar na final, a galera do Darwin eliminou outra equipe do Sesi: a equipe de Campo Grande. E não foi nada fácil. A equipe saiu perdendo e precisou virar o placar pra ficar com a vaga na final.

Já o Sesi Civit, atropelou a equipe do Colégio Vicentino nas semifinais. Uma vitória por nada menos que 6 a 0 que deixou claro que a galera está com moral pra sonhar com o bicampeonato.

Foto – Gabriel Cavalini

Além da final, Sesi Campo Grande e Colégio Vicentino disputarão a medalha de bronze. Os jogos finais estão marcados para o próximo domingo, no SESI de Jardim da Penha, em Vitória. Confira os resultados dos jogos deste domingo e os detalhes da final:

 

Primeira fase

Colégio Vicentino 0x4 Sesi Campo Grande

Darwin 0x1 Sesi Civit

 

Semifinais

Sesi Campo Grande 1×2 Darwin

Sesi Civit 6×0 Colégio Vicentino

 

Final

Darwin x Sesi Civit

Local: Sesi de Jardim da Penha

Data: 24/09 (domingo)

Horário: 9h45