Rodada desta quinta-feira vai definir os classificados no futsal

A primeira fase do futsal dos Jogos Estudantis 2019 está chegando ao fim. Após quase duas semanas de disputa, a rodada desta quinta-feira (19) vai definir os classificados para a segunda fase da competição. A última rodada começa às 14 horas, no ginásio de esportes do SESI de Jardim da Penha, em Vitória. As finais do […]

19 de setembro de 2019
COMPARTILHE:

A primeira fase do futsal dos Jogos Estudantis 2019 está chegando ao fim. Após quase duas semanas de disputa, a rodada desta quinta-feira (19) vai definir os classificados para a segunda fase da competição. A última rodada começa às 14 horas, no ginásio de esportes do SESI de Jardim da Penha, em Vitória. As finais do futsal serão disputadas no dia 25 de setembro.

Na categoria feminino juvenil (sub-17), o jogo entre o colégio Mundo Moderno, atual campeão, e o Salesiano de Jardim Camburi, vai definir qual equipe termina a fase de grupos na liderança. Apesar do confronto, ambas as equipes já estão classificadas para a fase seguinte.

Já no masculino juvenil (sub-17), a equipe do SESI Civit disputa hoje dois jogos. Atualmente no terceiro lugar do grupo B, a equipe precisa de, ao menos, uma vitória, para se classificar para a semifinal da competição. Pela chave A, Mundo Moderno e a escola Monteiro já estão classificados para a fase seguinte.

Confira os confrontes desta quinta-feira (19):

14h00 – Escola Monteiro x Mundo Moderno / masculino sub-17
14h50 – Mundo Moderno x Salesiano de Jardim Camburi / feminino sub-17
15h40 – SESI Civit x Salesiano de Jardim Camburi / masculino sub-17
17h20 – Castro Alves x Escola SEB / masculino sub-17
18h10 – SESI Civit x Colégio José Bonifácio / masculino sub-17