Tentando manter invencibilidade, Desportiva enfrenta Atlético Itapemirim fora de casa
Os jogadores grenás sabem que precisam ter atenção especial às jogadas aéreas e bolas paradas para vencer o Atlético Itapemirim, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, às 20h15
Para seguir embalada no Campeonato Capixaba, a Desportiva Ferroviária precisa superar mais uma partida difícil fora de casa, nesta quarta-feira (23). Os jogadores grenás sabem que precisam ter atenção especial às jogadas aéreas e bolas paradas para vencer o Atlético Itapemirim, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, às 20h15. Com um desconforto no joelho esquerdo, Edinho pode desfalcar o time.
Ciente das condições da partida, o técnico Erich Bomfim pode escalar o volante Moreira ou o zagueiro David para proteger o sistema defensivo do time, caso não possa mesmo contar com o Camisa 10. Edinho não treinou na última segunda-feira (21), realizando apenas fisioterapia, e participou rapidamente do treino desta terça-feira de manhã. Por outro lado, Madison está garantido no time após recuperar a condição de titular nos últimos dois jogos e quer voltar a balançar as redes, o que não faz desde a terceira rodada do campeonato.
“Começamos essa fase com o pé direito, com uma vitória diante do nosso torcedor, e sabemos que o Atlético tem uma boa equipe e que não vai ser fácil, mas vamos sempre buscar os três pontos fora de casa também. O campo é pequeno e precisamos estar atentos. Estou feliz de ter recuperado o meu espaço e espero que eu possa fazer um bom jogo e voltar a fazer gols para ajudar a conquistar essa vitória”, analisa o atacante, vice-artilheiro do Capixabão em 2014, pelo Castelo.
As equipes empataram em 1 a 1 nas duas vezes em que se enfrentaram neste estadual. Invicta no ano, com sete vitórias e três empates, a Desportiva Ferroviária venceu o Linhares, por 2 a 1, na última sexta-feira, e ocupa a liderança do Hexagonal.
Desportiva Ferroviária: Felipe; Sorriso, Willyan, Rafael Olioza e Vandinho; Ivan, Thiago, Sidnei e Edinho (Moreira); Madison e Rael. Técnico: Erich Bomfim