Técnico do handebol brasileiro concorre a melhor do ano
"Fico contente que a representatividade do Brasil no handebol internacional esteja cada vez maior e que estamos conseguindo chegar cada vez mais longe. Espero que isso ajude a difundir ainda mais a imagem do handebol do Brasil, que é o País com o maior crescimento na modalidade", apontou o treinador.
A eleição é feita por votação aberta no site da entidade, até o dia 30 de junho. Concorrem contra ele, também apontados por um júri especializado, o espanhol Ambros Martin, bicampeão da Liga dos Campeões da Europa com o Györ (Hungria), e o montenegrino Dragan Adzic, técnico da seleção de Montenegro e do Buducnost Podgorica, vice da Liga. A premiação é referente à temporada europeia de 2013/2014.
JOGO-TREINO - A seleção brasileira B está reunida desde segunda-feira em Joinville (SC) para uma fase de treinos. Nesta sexta, será realizado um jogo-treino contra os EUA, no ginásio da Univille.
"Fiquei fora do Brasil por um ano e, com essa fase, vou poder olhar melhor para as atletas que jogam aqui", explicou o treinador, que na semana que vem trabalhará com o grupo principal. "Vamos continuar implantando novas ideias no trabalho da seleção e quero que estas atletas que atuam em clubes brasileiros também fiquem cientes dessas novas ideias."