Técnico do Japão quer "time diferente" contra a Grécia
Natal - Na véspera da partida que decidirá o futuro das duas seleções no Grupo C da Copa do Mundo, Japão e Grécia realizaram treinos no gramado da Arena das Dunas, em Natal. O time japonês começou a atividade no fim da tarde, enquanto que os gregos subiram ao gramado logo após o término da atividade dos asiáticos.
O italiano Alberto Zaccheroni, técnico do Japão, disse antes do treino que a sua maior preocupação é com o fato de os gregos conseguirem formar um time "muito compacto" e eficiente nos contra-ataques.
Zaccheroni não revelou detalhes sobre a escalação ou o esquema tático, mas disse ter pedido aos jogadores que fizessem tudo em campo de forma "totalmente diferente" do que fizeram na estreia, quando o time foi derrotado por 2 a 1 pela Costa do Marfim.
O capitão japonês, Makoto Hasebe, afirmou que o time ficou "chocado" com a derrota sofrida no primeiro jogo, mas que tudo já está superado. "Já se passaram quatro dias. A atmosfera entre os companheiros e com a comissão técnica é boa".