Apesar do empate, torcedor mexicano em Vitória aprova desempenho da seleção do México
O administrador Fabrizio Gutierrez teve que aguentar a zoação de brasileiros durante toda a partida, mas no final ele ficou aliviado com o empate e comemorou com tequila
Nem todo mundo que estava espalhado pelos bares da Grande Vitória ficou insatisfeito com o resultado de Brasil e México, que empataram em 0 a 0. O administrador mexicano Fabrizio Gutierrez, 25 anos, comemorou o resultado.
Não só pela sua equipe ter conseguido segurar o ataque do Brasil, mas também porque ele escapou de ouvir os amigos brasileiros tirando sarro dele. “Estava só com amigos brasileiros no bar e eles me zoavam, assim como as pessoas que me viam com a bandeira do México. Se tivéssemos perdido ia ser pior”, disse Fabrizio.
O mexicano torceu sozinho pelo seu País em um bar da Rua da Lama , em Jardim da Penha, em Vitória, com direito a tequila. “Tomei três! Foi jogo muito nervoso, quase fiquei sem os dedos de tanto roer as unhas”, confessou Fabrizio que vive há sete anos no Brasil e há dois anos no Estado.
O mexicano disse ter gostado do resultado, mas afirmou que o México merecia a vitória “Os dois times jogaram muito bem, mas nosso goleiro mostrou muita eficiência. Acho que o México merecia a vitória, eu ia zoar muito os brasileiros, mas ficou elas por elas”, disse.