Esportes

Torcida do Botafogo invade treino e faz cobranças ao elenco

Redação Folha Vitória

Rio - Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação para o seu próximo compromisso, o duelo de domingo com o Vitória, sob pressão de um grupo de torcedores que foi ao CT João Saldanha protestar contra a má fase do time.

Os membros de uma torcida organizada do Botafogo invadiram o local e conversaram em um primeiro momento com o Cacá Azeredo, o vice-presidente de futebol do Botafogo. Depois, eles receberam a liberação para falar com o grupo de jogadores, cobrando melhores resultados e o fim da má fase.

Além do protesto dos torcedores, o treinamento desta terça-feira do Botafogo foi atrapalhado pela forte chuva no Rio, que alagou o campo do CT João Saldanha. Por causa disso, a atividade no campo precisou ser suspensa, com os jogadores trabalhando na parte externa da academia.

Após subir para a elite do futebol nacional no ano passado e ser vice-campeão carioca, o Botafogo faz péssimo início de Brasileirão. O time só venceu uma vez em seis rodadas e ocupa a última posição com apenas quatro pontos.