Aguirre convoca força máxima no São Paulo para duelo com lanterna Paraná
O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, três a mais que o Internacional, o segundo colocado.
Algo que não acontecia desde 2014 vai ser possível pela segunda vez consecutiva no São Paulo: um treinador vai contar com todos os jogadores do elenco para um determinado jogo. Este é o cenário para o técnico Diego Aguirre diante do duelo desta quarta-feira, com o Paraná, às 19h30, no Durival Britto, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O uruguaio não terá nenhuma baixa por suspensão ou lesão, repetindo o que já ocorrera no confronto passado, contra a Chapecoense. Assim, teve de cortar algumas peças por opção técnica, caso do meia Lucas Fernandes, que ficou fora da lista de 23 convocados.
A tendência é que, diferentemente do último jogo, quando poupou cinco titulares (Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Nenê e Rojas) do 11 inicial, Aguirre escale o time completo, com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.
O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, três a mais que o Internacional, o segundo colocado. Já o Paraná aparece na ponta oposta da tabela. Ocupa a última posição, com apenas 14 pontos.
Confira a lista dos jogadores relacionados no São Paulo:
Goleiros: Jean e Sidão;
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo;
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio;
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero, Jucilei e Luan;
Meias: Everton, Everton Felipe, Rojas, Nenê e Shaylon;
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez.