Esportes

Felipão prega atenção em jogo decisivo da Libertadores contra o Cerro Porteño

Desta vez, o clube brasileiro pode perder por até um gol de diferença para se classificar

Redação Folha Vitória

A vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores não impressionou Luiz Felipe Scolari. Ao contrário, a vantagem gerou uma certa preocupação no treinador do Palmeiras. Nesta quinta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, as duas equipes se enfrentam novamente. Desta vez, o clube brasileiro pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

"Tem que ter calma. Meu torcedor que não se deixe empolgar pela imprensa. A imprensa que é empolgada por 2 a 0, meu time não. Calma, pé no chão, não ganhamos nada ainda. O Cerro jogou com novo treinador no Campeonato Paraguaio e ganhou de 4 a 2. Aconteceram mudanças na equipe", alertou.

A preocupação com um revés se estendeu para as comemorações do clube. Nesta terça-feira, o Palmeiras promove uma festa para celebrar os 104 anos de existência, comemorados neste domingo. Felipão vetou a presença dos jogadores no evento.

"Temos de ter muito cuidado. É o pensamento do meu grupo. Tanto que na terça-feira será a festa no Palmeiras, o pessoal do clube solicitou que alguns jogadores fossem e já avisei que ninguém vai. Temos de nos preocupar com o jogo. Festa é quando terminar o jogo. Precisamos ter cabeça no lugar", concluiu Felipão.

Pontos moeda