• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jogadores do Inter lamentam primeiro tempo ruim, mas consideram empate justo

Esportes

Jogadores do Inter lamentam primeiro tempo ruim, mas consideram empate justo

No duelo entre duas das melhores defesas do futebol brasileiro, Internacional e Palmeiras empataram sem gols neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do clube gaúcho lamentaram o primeiro tempo ruim da equipe, mas consideraram o resultado justo apesar da ambição do time em conquistar a vitória para seguir na cola do líder São Paulo. A diferença é de três pontos: 45 a 42.

"No primeiro tempo o Palmeiras foi superior, mas voltamos melhor na etapa final e conseguimos controlar bem o jogo. Pela qualidade do time do Palmeiras, o resultado acabou sendo justo. Precisamos seguir nessa batida para continuar brigando na parte de cima da tabela. Hoje foi difícil furar a defesa. Nenhuma das equipes souberam aproveitar as oportunidades", disse o meia Camilo.

Os sistemas defensivos tanto do Internacional como do Palmeiras vivem uma grande fase. O time paulista já está há nove jogos sem sofrer um gol sequer, algo que mudou com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Já o Internacional não é vazado há seis partidas. "Foi um jogo muito bom. O primeiro tempo foi apático, mas crescermos e buscamos o gol, que acabou não saindo. Fica uma certa frustração, mas somamos um ponto diante de uma equipe qualificada. Agora é pensar no próximo jogo, que será fora de casa", falou o lateral-direito Zeca.

Apesar do tropeço no estádio Beira-Rio, o Internacional segue firme na vice-liderança do Brasileirão com 42 pontos. O Flamengo tem 41, enquanto que o Palmeiras fecha o G4, com 37. O próximo desafio será no domingo que vem, às 19 horas, diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22.ª rodada.