• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Na espera por reforços, Vitória corre atrás de reabilitação no Barradão

Esportes

Na espera por reforços, Vitória corre atrás de reabilitação no Barradão

Dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro com 40 gols sofridos, o Vitória aposta no fator casa para voltar a ganhar. Dos 19 pontos conquistados até o momento, 14 foram dentro do Barradão, que será usado como arma para o time quebrar uma sequência de cinco tropeços consecutivos. Para o duelo contra o Atlético Mineiro, no domingo, às 16 horas, o técnico Paulo César Carpegiani deve novamente utilizar alguns jogadores da base, enquanto aguarda a chegada de reforços.

Assim como foi na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, o treinador tem feito uma mescla no elenco, tentando encontrar o time ideal para se reabilitar na competição. O zagueiro Lucas Ribeiro, o meia Léo Gomes e o atacante Léo Ceará devem seguir entre os titulares. As dúvidas estão concentradas no sistema defensivo.

Aderllan saiu de campo na última rodada com dores na coxa e deve ser preservado. A tendência é que Kanu, vetado contra o Flamengo, assuma a função caso seja liberado pelos médicos. Mas Ruan Renato continua na briga por um lugar entre os titulares. As demais posições não devem ser alteradas.

"Existe uma preocupação com a defesa. Vamos ter que olhar os garotos da base. A direção já está ciente disso e acredito que podemos ter novidades na próxima semana. Temos que melhorar bastante para conquistar nossos objetivos. O time precisa jogar mais, impor uma dificuldade maior ao adversário. Estamos trabalhando", garantiu o treinador, que estreou domingo passado na derrota, em casa, para o Palmeiras, por 3 a 0.

A situação do Vitória é preocupante. A derrota para o Flamengo deixou o time dentro da zona de rebaixamento e com apenas 19 pontos.