• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chuva obriga São Paulo a treinar dentro do CT antes de viagem

  • COMPARTILHE
Esportes

Chuva obriga São Paulo a treinar dentro do CT antes de viagem

O São Paulo finalizou na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético Mineiro, às 21h45, no estádio Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A chuva que caiu desde cedo na capital paulista alterou a programação, e a comissão técnica achou melhor, por questões de segurança, abrir mão do trabalho no campo do CT da Barra Funda.

Assim, o grupo realizou exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no Reffis. A delegação viaja ainda nesta terça-feira rumo a Belo Horizonte, palco da partida, válida pelo Brasileirão.

Desfalques certos são os atacantes Everton e Diego Souza. O primeiro está suspenso e machucado (sofreu estiramento muscular na coxa esquerda). O segundo recebeu o cartão vermelho no empate (1 a 1) com o Fluminense, na rodada anterior, e terá de cumprir suspensão automática. Além deles, o zagueiro equatoriano Arboleda está concentrado com a seleção de seu país para compromissos nesta semana. O garoto Luan também foi liberado para se apresentar à seleção sub-20 do Brasil, que disputa amistosos no México.

Líder do Brasileirão, com 46 pontos, o São Paulo segue três à frente do Internacional, que recebe o Flamengo no Beira-Rio. Combinação de derrota paulista e vitória gaúcha podem tirar a equipe de Diego Aguirre da primeira posição da tabela, posto que ocupa desde o término da 17ª rodada.